brincando na espuma

brincando na espuma
sou feliz

lavando a alma

lavando a alma
Refletindo

naturalmente mulher

naturalmente mulher
DENTRO E FORA.... (Luan Jessan) Por fora tenho tantos anos que você nem acredita. Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita. Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos. Por dentro sou dourada, Alma imaculada, corpo de modelo. Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito. Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito. Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito. Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade; não me demoro padecente. E é por viver contente que concluo sem demora: é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora !

Páginas

afinal porque censura?

afinal porque censura?
Não estou mostrando nada amoral

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca
tenho todo tempo para criar

Pensando

Pensando
Se deveria ou não criar este blog

Faz parte do meu show

Faz parte do meu show
Está sempre em meus sonhos

No Recanto da Morena

No Recanto da Morena
Santa Luzia_ MG

nen tudo está perdido

nen tudo está perdido
com pneus e tudo, tô me achando

Flagrante de um sono

Flagrante de um sono
Fotografada por Meu amor

tirando uma soneca

tirando uma soneca
Flagrada por Miranda

Porto Solidão _ Gessé

  • Andorinhas - Altemar Dutra
  • O Portão - RC
  • Por Toda Minha Vida - Juanes
  • Alem do Horizonte- RC
  • Música que amo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um vôo de Esperança

  Estou perdendo a prática, minhas asas estão paradas,
                           não consigo do chão sair, subir como sempre faço, não
                           importa se é de dia, de noite, se está claro ou escuro eu
                           vou cortando os ares, com o vento soprando frio ao meu
                           ouvido apurado tentar achar o caminho que me leva ao meu
                           amado e vou seguindo a minha intuição, nunca estive por estes
                           lados nunca neste chão eu pisei mas muitas vezes em tua cama
                           deitei e ao teu lado vivi momentos de emoções, carinhos de ti ganhei
                           e em dobro te paguei entreguei-me sem reservas, inteiramente tua
                           fui por muitas vezes, de noite ou de dia sempre que eu podia voava
                           ao teu encontro e nesses momentos éramos dois amantes sinceros e
                           agora sinto um frio gelando todo meu corpo, sinto insegurança nesse
                           vôo sem esperança de encontrar você esperando, medo de olhar e ver
                           outro corpo te aquecendo e fazendo você feliz, sou  como todos amantes
                           não sei dividir o que é meu, no prazer não faço sociedade quero-te somente
                           meu. Será que é verdade ou intuição, estás de mim esquecendo e deixando-me
                           voar sozinha? Vou tentar voar e te peço vem ao meu encontro, leva-me por teus
                           caminhos quero aprender novos horizontes, voar em tua companhia será lindo e
                           perfeito, depois em um pouso tranquilo nos aqueceremos num abraço seguido de
                           muito amor...

                              Íris Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário