brincando na espuma

brincando na espuma
sou feliz

lavando a alma

lavando a alma
Refletindo

naturalmente mulher

naturalmente mulher
DENTRO E FORA.... (Luan Jessan) Por fora tenho tantos anos que você nem acredita. Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita. Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos. Por dentro sou dourada, Alma imaculada, corpo de modelo. Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito. Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito. Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito. Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade; não me demoro padecente. E é por viver contente que concluo sem demora: é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora !

Páginas

afinal porque censura?

afinal porque censura?
Não estou mostrando nada amoral

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca
tenho todo tempo para criar

Pensando

Pensando
Se deveria ou não criar este blog

Faz parte do meu show

Faz parte do meu show
Está sempre em meus sonhos

No Recanto da Morena

No Recanto da Morena
Santa Luzia_ MG

nen tudo está perdido

nen tudo está perdido
com pneus e tudo, tô me achando

Flagrante de um sono

Flagrante de um sono
Fotografada por Meu amor

tirando uma soneca

tirando uma soneca
Flagrada por Miranda

Porto Solidão _ Gessé

  • Andorinhas - Altemar Dutra
  • O Portão - RC
  • Por Toda Minha Vida - Juanes
  • Alem do Horizonte- RC
  • Música que amo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sonho de Ícaro

 Tanto voei que minhas asas cansei, fui longe demais, mais alto que pude. Voltei cansada, ferida arrependida  tão atrevida  que por pouco não fiquei. Foi tudo um jogo, uma ilusão talvez, um sonho quem sabe. Mas dos sonhos não se sai machucado. O vento soprando hora frio hora gelado assim como minha alma, tão triste até revoltada por nesta aventura ter me jogado. Voltei cansada é verdade, mas  fui feliz, foi tudo tão rápido igual pensamento, foi tudo tão quente, ardente e perfeito. Só podia ser sonho. Foi lua de mel, enlace perfeito de dois amantes que foram separados apenas pela realidade. Tu ficas longe sem mágoa e sem lágrimas porque todas eu já chorei. por mim e por ti. Guardado estas junto às minhas asas no fundo do nada onde ninguém pode achar. Precisei voar longe pra quase cair, confundi minhas lágrimas com os pingos de chuva, fiquei tão gelada sem teu corpo pra me aquecer, mas tens razão em terra ficar, criar asas pra que se nascemos para andar. Vou acordar e dos lados olhar e ver que tudo foi sonho. Minha realidade é andar, pensar, escrever e ser apenas uma mulher.
     Íris Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário