brincando na espuma

brincando na espuma
sou feliz

lavando a alma

lavando a alma
Refletindo

naturalmente mulher

naturalmente mulher
DENTRO E FORA.... (Luan Jessan) Por fora tenho tantos anos que você nem acredita. Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita. Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos. Por dentro sou dourada, Alma imaculada, corpo de modelo. Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito. Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito. Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito. Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade; não me demoro padecente. E é por viver contente que concluo sem demora: é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora !

Páginas

afinal porque censura?

afinal porque censura?
Não estou mostrando nada amoral

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca
tenho todo tempo para criar

Pensando

Pensando
Se deveria ou não criar este blog

Faz parte do meu show

Faz parte do meu show
Está sempre em meus sonhos

No Recanto da Morena

No Recanto da Morena
Santa Luzia_ MG

nen tudo está perdido

nen tudo está perdido
com pneus e tudo, tô me achando

Flagrante de um sono

Flagrante de um sono
Fotografada por Meu amor

tirando uma soneca

tirando uma soneca
Flagrada por Miranda

Porto Solidão _ Gessé

  • Andorinhas - Altemar Dutra
  • O Portão - RC
  • Por Toda Minha Vida - Juanes
  • Alem do Horizonte- RC
  • Música que amo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amando para sobreviver

Hoje falei pra uma amiga que ela é má, depois que falamos um pouco sobre isto fui almoçar e como faço na maioria das vezes, fui descansar um pouco em minha rede, mas não consegui nenhum cochilo tirar, eu
fiquei encafifada com aquela historia de ter falado pra uma pessoa que eu acho espetacular, bondosa, alegre,
gentil, senhora de predicados invejáveis de moça bem educada e de berço dourado. Não eu tinha que desfazer isto e botei minha cabeça oca pra pensar, depois de algumas horas cheguei a uma conclusão:
             Quando alguém se apaixona por uma pessoa está jogando suas esperanças na roleta, apostando no destino se vai ser ou não correspondido, mesmo sem ter ainda a resposta vai jogando alto e sonhando, leva adiante a sua paixão, confessa então o seu amor e recebe um grande não, mas isto não o desmotivou, continuou  lutando pra ser reconhecido e talvez  correspondido, mas tudo foi em vão, sua paixão por outro se apaixonou e a ele se entregou de corpo, alma e coração. Esse amor floriu, cresceu, se distanciou, foi pra longe, mas só na distância em estradas e rodovias, porém no seu coração permanecia a imagem da garota que roubara sua esperança de novamente se apaixonar. Ele bem que tentou, casou algumas vezes, também deixou alguns raízes, foi até feliz, mas um lugar não pode ser ocupado por dois seres ao mesmo tempo, seu coração era ocupado por aquele amor que nunca esqueceu e é sua razão de ter a alegria de versos e poesias escrever pra tentar estar um pouco perto dela, pois seu sorriso lhe basta, seu bom dia é uma alegria, sua atenção é como um raio iluminando seu coração. Assim que culpa tem ela? Que maldade pode ter? Se todo amor é dado gratuitamente e sem nenhuma pretensão? Eu aprendi com este caso que só por amar e poder entregar este amor todos os dias e confessar que sem ela não saberia viver, este moço é feliz só por dar sem receber.
               Íris Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário