brincando na espuma

brincando na espuma
sou feliz

lavando a alma

lavando a alma
Refletindo

naturalmente mulher

naturalmente mulher
DENTRO E FORA.... (Luan Jessan) Por fora tenho tantos anos que você nem acredita. Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita. Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos. Por dentro sou dourada, Alma imaculada, corpo de modelo. Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito. Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito. Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito. Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade; não me demoro padecente. E é por viver contente que concluo sem demora: é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora !

Páginas

afinal porque censura?

afinal porque censura?
Não estou mostrando nada amoral

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca
tenho todo tempo para criar

Pensando

Pensando
Se deveria ou não criar este blog

Faz parte do meu show

Faz parte do meu show
Está sempre em meus sonhos

No Recanto da Morena

No Recanto da Morena
Santa Luzia_ MG

nen tudo está perdido

nen tudo está perdido
com pneus e tudo, tô me achando

Flagrante de um sono

Flagrante de um sono
Fotografada por Meu amor

tirando uma soneca

tirando uma soneca
Flagrada por Miranda

Porto Solidão _ Gessé

  • Andorinhas - Altemar Dutra
  • O Portão - RC
  • Por Toda Minha Vida - Juanes
  • Alem do Horizonte- RC
  • Música que amo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mulher Somente Mulher

  Eu sou assim maluca, doida, atrevida, sem medo por nada, me jogo no sonho mas só no sonho porque dele posso acordar. Sou mulher sensual, sou menina dengosa, sou rapariga fogosa, amante perfeita, amiga sigilosa, mulher caprichosa, cheia de sabedoria, olhar terno, conquistador, amoroso, menina alegre que adora correr descalça nas ruas livre sem compromisso. Mulher, só uma mulher, que adora deitar em sua rede e embalar num sono profundo, que gosta de fazer amor nas tarde quentes pra seu sangue ferver e sentir seu coração bater forte quase estourar de tanto prazer, mas antes do seu, dar o prazer, é disto que gosta, pra isto nasceu mulher: Dar e receber. Quando me entrego é uma entrega total, sem reservas, sem escrúpulos, sem censuras. Por isto é que sofro de tanto preconceito. Ninguém é perfeito, que posso fazer, só sei ser assim é assim que me amo e me faço ser amada. Agradeço as criticas, sejam boas ou  más, tanto faz...Não vou mudar.
     Íris Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário