brincando na espuma

brincando na espuma
sou feliz

lavando a alma

lavando a alma
Refletindo

naturalmente mulher

naturalmente mulher
DENTRO E FORA.... (Luan Jessan) Por fora tenho tantos anos que você nem acredita. Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita. Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos. Por dentro sou dourada, Alma imaculada, corpo de modelo. Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito. Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito. Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito. Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade; não me demoro padecente. E é por viver contente que concluo sem demora: é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora !

Páginas

afinal porque censura?

afinal porque censura?
Não estou mostrando nada amoral

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca
tenho todo tempo para criar

Pensando

Pensando
Se deveria ou não criar este blog

Faz parte do meu show

Faz parte do meu show
Está sempre em meus sonhos

No Recanto da Morena

No Recanto da Morena
Santa Luzia_ MG

nen tudo está perdido

nen tudo está perdido
com pneus e tudo, tô me achando

Flagrante de um sono

Flagrante de um sono
Fotografada por Meu amor

tirando uma soneca

tirando uma soneca
Flagrada por Miranda

Porto Solidão _ Gessé

  • Andorinhas - Altemar Dutra
  • O Portão - RC
  • Por Toda Minha Vida - Juanes
  • Alem do Horizonte- RC
  • Música que amo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Céu Fala Comigo



  Existem tantas formas de amar, mil maneiras eu diria, algumas bem sucedidas, correspondidas, enlouquecidas, desesperadas, até as calmas, as duvidosas, as chorosas, as alegres, as tristes, irritantes, 
mentirosas, as desafiadoras, as audaciosas, românticas, despretenciosa...Ha! Como amar é divisível em 
tantas maneiras...Existe até a mais honrosa que é a amar sem nada receber  e quando recebe qualquer que
seja a migalha, muito lhe parece e seu coração se aquece, não importa o quanto for, só lhe importa que o seu
sorriso foi pra ele, seu alô foi ouvido por ele, sua voz...Ha! Sua doce voz que lhe acalma a alma e faz cantar
e compor a mais linda canção pra você. São migalhas sem promessas, nunca amá-lo foi seu projeto, só a
amizade sincera prometeu e seu coração se alegra com essa migalha que para ele é o céu com lua cheia de
estrelas faiscando  dizendo numa mensagem muda: Ela existe e você a ama.
    Íris Horizonte

3 comentários:

  1. Este texto foi escrito para meu amigo Claudio Souza, um poeta de Várzea Alegre-Ceará. Foi o que pude entender neste pouco tempo de amizade.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Escreve muito bem, viu?
    Estou te seguindo.

    www.fleur-du-matin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Tina Que prazer e surpresa ter alguem ainda lendo e comentando neste blog, ele está bloqueado, fiz um idêntico, mas poucas postagens consegui copiar, não consigo trocar a senha que esqueci, mas venho sempre aqui e na esperança que alguém leia e comente.
    Muito obrigada, também a seguirei.

    ResponderExcluir