brincando na espuma

brincando na espuma
sou feliz

lavando a alma

lavando a alma
Refletindo

naturalmente mulher

naturalmente mulher
DENTRO E FORA.... (Luan Jessan) Por fora tenho tantos anos que você nem acredita. Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita. Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos. Por dentro sou dourada, Alma imaculada, corpo de modelo. Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito. Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito. Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito. Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade; não me demoro padecente. E é por viver contente que concluo sem demora: é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora !

Páginas

afinal porque censura?

afinal porque censura?
Não estou mostrando nada amoral

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca
tenho todo tempo para criar

Pensando

Pensando
Se deveria ou não criar este blog

Faz parte do meu show

Faz parte do meu show
Está sempre em meus sonhos

No Recanto da Morena

No Recanto da Morena
Santa Luzia_ MG

nen tudo está perdido

nen tudo está perdido
com pneus e tudo, tô me achando

Flagrante de um sono

Flagrante de um sono
Fotografada por Meu amor

tirando uma soneca

tirando uma soneca
Flagrada por Miranda

Porto Solidão _ Gessé

  • Andorinhas - Altemar Dutra
  • O Portão - RC
  • Por Toda Minha Vida - Juanes
  • Alem do Horizonte- RC
  • Música que amo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Simplesmente Mulher

Quando acordo sou Maria, dona de casa, esposa, mãe, vó, cozinho,

lavo, passo executo tarefas nomais de uma doméstica, sou vizinha e amiga e

até ouço dasabafos de outras Marias, também sou secretária administrando e

fazendo a contabilidade do lar e depois do almoço custumo na minha rede

deitar e num balanço adormeço deixando sonhos invadirem meu mundo

trazendo neles pessoas que estão distantes, outras já nem estão mais entre

nós, sonhos confusos que as veses num susto me fazem acorda Enfrente a

escrivaninha com lápis e papel na mão sou Iris, sou camaleoa, sou beija flor ,

sou rã, sou uma particula mais profundo do sol, sou Iris que acredita no animal

racional, num Deus único e verdadeiro, na salvação do planeta terra

reconstruindo e preservando a mãe natureza. Sou mulher quando faço amor,

sou alegria quando sorrio, sou tristeza quando choro. Sou a iris dos olhos

esverdeados da Iris que reflete. Quando sou Maria Irismar sou simplismente

mulher.

         Íris Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário