brincando na espuma

brincando na espuma
sou feliz

lavando a alma

lavando a alma
Refletindo

naturalmente mulher

naturalmente mulher
DENTRO E FORA.... (Luan Jessan) Por fora tenho tantos anos que você nem acredita. Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita. Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos. Por dentro sou dourada, Alma imaculada, corpo de modelo. Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito. Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito. Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito. Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade; não me demoro padecente. E é por viver contente que concluo sem demora: é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora !

Páginas

afinal porque censura?

afinal porque censura?
Não estou mostrando nada amoral

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca

Podem Roubarem minhas asas, Meus Pensamentos, Nunca
tenho todo tempo para criar

Pensando

Pensando
Se deveria ou não criar este blog

Faz parte do meu show

Faz parte do meu show
Está sempre em meus sonhos

No Recanto da Morena

No Recanto da Morena
Santa Luzia_ MG

nen tudo está perdido

nen tudo está perdido
com pneus e tudo, tô me achando

Flagrante de um sono

Flagrante de um sono
Fotografada por Meu amor

tirando uma soneca

tirando uma soneca
Flagrada por Miranda

Porto Solidão _ Gessé

  • Andorinhas - Altemar Dutra
  • O Portão - RC
  • Por Toda Minha Vida - Juanes
  • Alem do Horizonte- RC
  • Música que amo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Prazer Solitário

              Fazendo amor do teu jeito
              Dando prazer como queres
              Esquecendo do meu desejo
              Sendo apenas um corpo
              Onde sem calor ou frio
              Amor paixão ou delírio
              Não haverá orgasmo a dois
              No silêncio da noite escuto
              Teus fortes gemidos e torço
              Que termines logo com isto
              E sinto teu corpo tremendo

              Com um espasmo parecendo 
             que morres, se deixa por cima
             do meu corpo cair, inerte no teu
             prazer egoísta, deixando em mim
             o prazer em não tê-lo e é aí que o
             tesão vai chegando e corro pra debaixo
             do chuveiro e busco na minha imaginação
             o parceiro perfeito e pra ele me entrego e 
             tenho meu orgasmo completo e solitário.
                    Íris Horizonte
             


Nenhum comentário:

Postar um comentário